Curso online grátis de: Qualidade no Atendimento ao Público


Descrição do Curso:

Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental. Este Curso trata da temática qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial, um assunto que merece total atenção para que seja possível uma melhor compreensão de como se deve lidar com esse universo.

CURSOS ONLINE GRÁTIS é na ESCON!!!

Categoria / Área de Aplicação:

Administração

Carga horária: de 08 a 280 horas
(De acordo com a necessidade do aluno)

Aqui você encontra mais de 2.000 CURSOS ONLINE COM CERTIFICADOS reconhecido em todo Território brasileiro. Os CURSOS GRATUITOS ONLINE ESCON estão disponíveis 24h por dia para seus estudos .Faça seu CURSO A DISTÂNCIA e receba seu CERTIFICADO. Seu CURSO ONLINE GRÁTIS!!!!

O curso não possui prévio reconhecimento e regulamentação, bem como não está sujeito a fiscalização do MEC, de forma que não possuem validade de curso técnico ou graduação e não podem ser considerados como profissionalizantes. São válidos para capacitação, aperfeiçoamento e extensão profissional.

“O curso Qualidade no Atendimento ao Público não possui prévio reconhecimento, validade, regulamentação e certificação, bem como não está sujeito a fiscalização pelo Ministério da Educação, de forma que não possui validade de curso técnico e não pode ser considerado como profissionalizante. É válido para capacitação profissional de modo restrito, não sendo reconhecido como título em concursos e processos seletivos públicos.”

Somos uma instituição de ensino associada à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e nossos certificados são válidos em todo território nacional, emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96 (LDB), art. 39, § 2º, Inciso I, art. 41, 42 e 43, Incisos VII e VIII, Lei nº 11.741/08, art. 1º, Decreto nº 5.154/04 e Decreto nº 8.268/14.

Conteúdo:

  • Atendimento ao Cliente
  • Manual de Atendimento ao Público
  • Os 5 Pilares que garantem a Qualidade do Atendimento
  • Qualidade no Atendimento ao Público como Fator de Crescimento Empresarial
  • 7 Erros de Atendimento Telefônico
  • Tipos de Cliente
  • Dicas de Postura

Certificado:

A solicitação do certificado é opcional e, caso deseje recebê-lo, é preciso fazer o pagamento de uma taxa:

Certificado Original: R$ 79,90 (enviado pelos correios).

Certificado Digital: R$ 45,90 (Liberado imediatamente somente para impressão - após confirmação de pagamento).

Copyright © Cursos ESCON 2024 - Todos os Direitos Reservados.